quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vídeo Aula - Borboleta de Crochê Rainha. Acesso Livre!



Criação exclusiva Aprendendo Crochê!

Este é o resultado do carinho que recebemos no site! Motivação e inspiração para criar belas peças e presentear Você!

Hoje te apresentamos a Borboleta de Crochê Rainha! Você viu e já pensou em várias peças com ela, não é mesmo?

Pois é esta a intenção! São inúmeras as possibilidades de utilização deste motivo de crochê.

A começar por tapetes, caminhos de mesa, passadeiras, jogos de cozinha, jogos de banheiro e muito mais!

Então não espere! Assista nossa vídeo aula e aprenda a fazer a sua Borboleta Rainha!

Nos diga o que achou! Sua opinião é muito importante para nossa Equipe!

Att. Equipe Aprendendo Crochê
www.aprendendocroche.com
contatos@aprendendocroche.com

3 comentários:

  1. OLá!

    Estou encantada com essa borboleta, e vou tentar fazer!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  2. oi sou nilza visite meu blog tenho alguns slides de meu trabalho lá bjs meu blog é nilzalola.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro as Borboletas e com certeza essa eu vou fazer... Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Estamos muito felizes com sua visita!
Deixe seu recadinho para nós! É muito Importante!
Beijos...
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ