quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Capa de Liquidificador da Roseli Viana feita através da Vídeo Aula do Aprendendo Crochê!

Olá, Um ótimo dia para você!

Hoje viemos trazer a fotinho de mais uma peça linda feita pela nossa Amiga Roseli Viana através da nossa vídeo aula de croche!

A Roseli fez a Capa para Liquidificador Elegance com algumas adaptações dela (lindas por sinal) e finalizou esta peça que você pode ver na foto abaixo.


A aplicação da borboletinha, deu um charme especial ao trabalho!

Ela fez com linha de seda, e adaptou a saia da capa com Ponto V.

Ficou realmente linda, Roseli, parabéns!

E queremos deixar um recadinho... Assim como a Roseli e outras amigas estão nos enviando as fotos dos trabalhos, gostaríamos muito de ver a sua foto de suas peças aqui também!

Se você fez alguma peça através de uma receita passo a passo nossa ou uma vídeo aula do site Aprendendo Crochê, mande a foto para nossa Equipe através do email contatos@aprendendocroche.com

Teremos o maior prazer e orgulho de exibi-la aqui no nosso cantinho!

Desejamos a você uma maravilhosa quinta-feira!! E ótimos crochês!

ATT. JÚ
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ
http://www.aprendendocroche.com/

6 comentários:

  1. Ficou lindinha mesmo, parabéns pra ela! Vou ver se me animo qualquer dia a fazer uma para o meu também!
    Beijos a todos!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou eu mesma que faço a pintura e a costura dos barrados! Que bom que gostou!
    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  3. OLá BOA NOITE . TUDO BEM? ESTA CAPA DE LIQUIDIFICADOR FICOU LINDA PARABENS. ABRAÇOS. LOURDES.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!


    É nos momentos menos bons que precisamos de um ombro amigo para aliviar a nossa dor, por isso quero que saibas que estou aqui sempre que precisares. Abusa agora da presença dos teus amigos e conta sempre com eles.
    Sabes que admiro a tua força e a forma como encaras a vida...
    É preciso ter força para ser firme,
    É preciso ter força para se defender,
    É preciso ter força para ganhar uma guerra,
    É preciso ter força para sentir a dor de uma amiga,
    É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver.
    Se sentes que te falta força e coragem,
    queira Deus que o mundo possa te abraçar hoje com seu calor e Amor!...
    e que o vento possa levar-te uma voz que te diga:
    - Há uma Amiga desejando que estejas bem...
    Eu!!!
    Desejo uma semana maravilhosa,
    Beijos com carinho...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:48 PM

    eu tenho 13 anos e desde dos 12 amo croche, ta muito linda essa capa de liquidificador,parabens...
    quando eu tiver tempo e coragem vo começar a fazer um.
    bjs
    meu nome é priscila

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:20 PM

    lindo trabalho parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Estamos muito felizes com sua visita!
Deixe seu recadinho para nós! É muito Importante!
Beijos...
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ